x

Comentário de Kelvin em 'Corinthians parabeniza Lula, novo...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Patrick

    Patrick Monteiro 1.919 comentários

    3º. Patrick Monteiro em 30/10/2022 às 22h28

    O fórum é de boa companheiro, se a maioria resolve assim respeitar. Mas aqui não tem isso desse preconceitos não, povo pode não concordar com o resulltado, mas aqui na maioria não tem preconceito, sem ser doidão e se levar por um ou outro que fala algo e lembrando que tem muito infiltrado

  • Foto do perfil de Ryan

    Ryan Nascimento 637 comentários

    2º. Ryan Nascimento em 30/10/2022 às 22h23
    @roberto.melo1 não tinha pra onde correr, melhor ele que o bandido e mal caráter do Bolsonaro
  • Foto do perfil de Roberto

    Roberto Melo 18 comentários

    1º. Roberto Melo em 30/10/2022 às 22h21

    Não se trata disso meu amigo. Isso que você coloca são NARRATIVAS...a realidade é que se trata de um bandido mor da República que vocês não enxergam