Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Pedro em "Comentário de Marcio no Meu Timão"

Pedro

Pedro Deilson

https://youtube.com/shorts/cZqsg2zOb-Q?feature=share #Vampeta fala da sua chegada ao #corinthians #seleçãobrasileira #neymarjr #vinijr #Pedro #flamengo... youtube.com youtube.com

Ok, eu de fato não acompanhei a carreira dele desde a época do Vitória..mas falei baseado nessas falas dele do link a cima. A não ser que, entendi totalmente errado o que ele falou.

em Notícia > Comentário de Marcio no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Entendo o que diz em relação ao PSV, mas eu moro aqui em Salvador e acompanhei Vampeta no Vitória, e ele foi revelado e jogou como lateral-direito e foi contratado pelo clube holandês como lateral-direito, só que quebrou o galho várias vezes lá como volante, e Luxemburgo o viu como polivalente, mas a posição original ao qual preencheria aqui no Corinthians seria na lateral-direita.
E eu nunca disse que ele jogou de lateral no Corinthians, eu disse que ele foi contratado para essa posição, mas Luxemburgo viu que suas características seriam melhores como volante.

Responda o comentário do Pedro

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Marcio

    Marcio Santos 18.318 comentários

    2º. Marcio Santos em 05/11/2022 às 10h43

    Também vi uma reportagem dele antes de sair do Vitória onde ele dizia que gostava e queria jogar no meio-campo, mas que o time era tão bem servido na posição que o técnico o colocou como lateral-direito após subir da base, e realmente o time deles na década de 90 era um timaço do meio para a frente.
    E Vampeta disse que na base ele jogou até de atacante, mas que se sentia melhor no meio-campo.
    Então você não está errado, eu é que não havia explicado o que eu queria diizer, que a troca aconteceu aos poucos, começando no PSV!

  • Foto do perfil de Marcio

    Marcio Santos 18.318 comentários

    1º. Marcio Santos em 05/11/2022 às 10h39

    Mano você não falou nada errado, é que na reportagem ele quis dizer que quando começou de fato a ser visto no futebol ele já atuava no meio-campo, e foi o PSV que deu as primeiras oportunidades dele no meio-campo, mas ele surgiu foi na lateral-direita, tanto que quando o Corinthians contratou eu não gostei por ter em minha lembrança que sua posição original quando surgiu no Vitória era na lateral, mas eu já sabia que ele era polivalente.
    E quando eu falei da mudança de posição foi justamente no início da carreira, é o que eu quis dizer em relação ao Du Queiroz, que está na posição errada, na minha modesta opinião ele deveria jogar de terceiro homem de meio-campo e não fazendo dupla de volantes com Fausto.