x

Comentário de Alessandro em 'Família não foi o único motivo que fez...'

Alessandro Rodrigues

A anos a torcida pede pra reformular esse elenco envelhecido mas a diretoria tem medo de peitar medalhão, Corinthians se quiser brigar frente a frente com os rivais precisa contratar jogadores jovens e de qualidade mas sempre quer medalhão que se arrasta em campo.

em Notícia > Família não foi o único motivo que fez Vitor Pereira não renovar com...

Responda o comentário do Alessandro

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Guilherme

    Guilherme Wagner 34 comentários

    1º. Guilherme Wagner em 15/11/2022 às 19h15

    E veja que basta qq jogador com história no time ficar livre pra torcida infernizar a diretoria para contratar. Foi assim com o Paulinho, Jô, Gil, Balbuena e com o Vagner Love e agora é o Romero. A torcida atrapalha demais a gestão do elenco