x

Comentário de JUNIOR em 'Gostou da contratação de Fernando Lázaro...'

Junior

Perfeito, luz no final do tunel...De nada adianta treinador top se o elenco for ruim...VP foi um exemplo disso, deve ser fácil ser técnico do Raul, do Bambu, do Piton, do Cantillo, do Queiroz, do Giuliano, dp Junior Moraes e do Renato que não jogam, do Fagner batendo pênalti kkkk
Se o time for muito bom, o técnico não precisa ser tudo isso, só ver o Flamengo com o Dorival Júnior, é muito mais elenco do que o técnico é bom

em Notícia > Gostou da contratação de Fernando Lázaro como técnico do...

Responda o comentário do JUNIOR

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Walter

    Walter Rodrigues 1 comentário

    2º. Walter Rodrigues em 21/11/2022 às 21h38

    Estou de acordo
    Use o $$$ pra contratar jogador. Importante é o elenco. Neste ano só melhoramos quando vieram os craques.

  • Foto do perfil de Marcos Gonçalves

    Marcos Gonçalves 439 comentários

    1º. Marcos Gonçalves em 21/11/2022 às 17h23

    E, quem disse que teremos um elenco como o do Flamengo? É verdade que pra um ótimo elenco, não é necessário um grande técnico. Nós já tivemos essa experiência com o Oswaldo. Mas no caso do elenco atual, é preciso ter um técnico de qualidade e, o Fernando, não é esse cara.