Jose Souza
@leandro.lima53 na verdade o que pesou não foi dinheiro mais a oportunidade de treinar um time grande e reconhecido no mundo todo.
em Notícia > Corinthians e VP: revolta, decepção e tensão pela repercussão marcam...
Em resposta ao comentário:
O cara e profissional, vai para aonde paga mais. O Flamengo deve ter fechado um caminhão de dinheiro com o cara e ele foi. Parece que não foi só a situação da família, e também o projeto para 2023 que não ia ser atentido pela diretoria corintiana e ele foi embora. Sempre achei ele meia boca e nunca me esqueco que um programa de TV mostrou o retrospecto dele igual o do Syvinho. Não ganho um clássico contra SPFC e Palmeiras...meia boca..devia levar o Fagner junto para o Flamengo.
