x

Comentário de Marcelo em 'Corinthians desiste de contratar auxiliar...'

Marcelo Menezes

Sou CORINTIANO e fico com vergonha de ver isso acontece na DEMOCRACIA CORINTHIANO, porém quando as torcidas organizada entra no clube e agride jogadores e manifestação democrática o povo na rua isso e manifestação antidemocrático, só se espera isso mesmo para quem deve favores e ganhou muito dinheiro com o Lula na construção do estádio, agora aproveita e coloca uma nota avisando aos torcedores que estão na manifestação para não comprar mais produtos do Corinthians, não pagar mais o sócio torcidor e nem ir para o estádio.

em Notícia > Corinthians desiste de contratar auxiliar após presença em ato...

Responda o comentário do Marcelo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário