Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Diego em "Comentário de Rafael no Meu Timão"

Diego

Diego

Se não há provas de que Rodrigo agiu de forma ilegal, o clube que arque com as consequências. Enquanto o clube se posiciona ideologicamente, se omite ás questões éticas e morais, haja vista a manutenção de diretores e conselheiros envolvidos em escândalos de corrupção.

em Notícia > Comentário de Rafael no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Meu amigo, você já passou em frente a algum quartel desses? Pergunta retórica, óbvio que passou.
Então você sabe muito bem que a ENORME maioria ali está pedido intervenção militar, e isso é crime, quer você queira, quer não.
No mais, não sou procurador (e nem você), para provar ou deixar de provar o que esse camarada foi fazer em meio a atos nos quais SIM se pede intervenção militar. Só quero que ele fique bem longe do Corinthians. A tua defesa dele me parece muito mais pelo apoio aos "movimentos democráticos" (SIC) do que pelo currículo ou pela pessoa em si. Até porque, trata-se de um belo zé ninguém que não fará falta nenhuma.

Responda o comentário do Diego

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Rafael

    Rafael Ch 2.009 comentários

    1º. Rafael Ch em 07/12/2022 às 22h33

    Ah sim, tem muita coisa a ver com a outra. Escândalo de corrupção tem no governo que o Rodrigo (e acho que não só ele...) defende, mas aí não tem problema.
    Falta pra gangue R&T a possibilidade de colocar 100 anos de sigilo nas falcatruas e uma leva grande de passador de pano, aí fica tudo na mesma