Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Diego em "Comentário de Rafael no Meu Timão"

Diego

Diego

Não tenho explicação nenhuma, Milton Ribeiro (ou qualquer outro) que responda por seus atos! Se comprovado ilicitude que pague! Quem tem que cair na real é o cidadão que votou em bandido (des)condenado, esse não é eleitor, é cúmplice!

em Notícia > Comentário de Rafael no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Hahahaha não, não tem, de forma alguma. Certamente você inclusive deve ter uma explicação lógica sobre os pastores indicados pelo atual presidente e a questão do ouro no Ministério da Educação. Enfim, em 2122 você talvez caia na real sobre a questão da corrupção não resvale só no Corinthians e em todos os políticos com os quais você se preocupa. Aí você vai ver que os que você "não tem compromisso" não são tão limpos quanto você acha. Ou finge que acha.

Responda o comentário do Diego

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Rafael

    Rafael Ch 2.011 comentários

    1º. Rafael Ch em 08/12/2022 às 17h02

    Hahahahah Claro que não. Votou no rachadinha, apoia gente financiada acampando em frente a quartel pedindo golpe militar, mas não tem compromisso político nem explicação nenhuma. Tá certo! Abraço, boa sorte para o teu amigo Rodrigo Santana, o zé ninguém que virou o zé mourinho por ficar no quartel "conversando com idosos" na ação que você quer que entre contra o Corinthians