x

Comentário de Dejair em 'Diretor do Corinthians critica torcida por...'

Dejair Bravin

Concordo plenamente, a razão da existência das torcidas era para ser o clube, mas isto está distorcido a razão da existência são elas próprias o clube é só a desculpa.

em Notícia > Diretor do Corinthians critica torcida por uso de sinalizadores como...

Em resposta ao comentário:

Até que enfim alguém para criticar as organizadas! Eles só pensam no bem deles, e não do time, na final da Copa do Brasil eles ajudaram muito! (Ironia)

Responda o comentário do Dejair

  • 1000 caracteres restantes