Dejair Bravin
Concordo plenamente, a razão da existência das torcidas era para ser o clube, mas isto está distorcido a razão da existência são elas próprias o clube é só a desculpa.
em Notícia > Diretor do Corinthians critica torcida por uso de sinalizadores como...
Em resposta ao comentário:
Até que enfim alguém para criticar as organizadas! Eles só pensam no bem deles, e não do time, na final da Copa do Brasil eles ajudaram muito! (Ironia)









