Olavinho
São um bando de incompetentes, nem sei pra que serve. O Corinthians que fazer igual o Palmeiras e cortar vínculo logo pra esse bando de vendidos. Só querem o Bic Mac e a coca cola deles.
em Notícia > Diretor do Corinthians critica torcida por uso de sinalizadores como...
Em resposta ao comentário:
Até que enfim alguém para criticar as organizadas! Eles só pensam no bem deles, e não do time, na final da Copa do Brasil eles ajudaram muito! (Ironia)










