Roberto Dias
Concordo, mas não estão errados de protestar, a forma que protestam que perdem a razão, essa forma com sinalizadores é totalmente errada.
em Notícia > Comentário de Mattar no Meu Timão
Em resposta ao comentário:
Até que enfim alguém para criticar as organizadas! Eles só pensam no bem deles, e não do time, na final da Copa do Brasil eles ajudaram muito! (Ironia)







