x

Comentário de Roberto em 'Comentário de Mattar no Meu Timão'

Roberto Dias

Concordo, mas não estão errados de protestar, a forma que protestam que perdem a razão, essa forma com sinalizadores é totalmente errada.

em Notícia > Comentário de Mattar no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Até que enfim alguém para criticar as organizadas! Eles só pensam no bem deles, e não do time, na final da Copa do Brasil eles ajudaram muito! (Ironia)

Responda o comentário do Roberto

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário