x

Comentário de MEU em 'Comentário de Henrique no Meu Timão'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Henrique

    Henrique Lima 10 comentários

    1º. Henrique Lima em 20/01/2023 às 15h13

    Kkkkk antes de virar sócio já peguei emprestado também! Mas caso queira, só dar um alo mano.. Não sacaneio ninguém não... é que quando não consigo ir, eu repasso.. Assim pontuo e quem não é sócio, consegue ir!