Meu Lacrão
Rsrs, desculpa mas não confio..
em Notícia > Comentário de Henrique no Meu Timão
em Notícia > Comentário de Henrique no Meu Timão
Kkkkk antes de virar sócio já peguei emprestado também! Mas caso queira, só dar um alo mano.. Não sacaneio ninguém não... é que quando não consigo ir, eu repasso.. Assim pontuo e quem não é sócio, consegue ir!