Marcelo Gutierrez
Vencer em Clássico é sempre bom, ainda mais quando no comando do VP não vencemos um sequer no Paulistão.
Mas analisando com frieza, não podemos nos empolgar com uma vitória sobre o São Paulo, na fase de grupos do Paulistão, num jogo que tivemos 04 chutes a gol, contra 14 do São Paulo.
O Jogo se resume na falta de competência do São Paulo em furar o paredão do Timão no primeiro tempo, e em duas jogadas bem criadas, com erros técnicos do São Paulo.
No segundo tempo, demos duas ou três arrancadas, mas não chegamos a oferecer risco ao São Paulo, com a entrada de Paulinho, e saída de Yuri Alberto, o São Paulo melhorou, e por pouco não empatou o jogo.
Preocupa bastante o estilo de jogo do Corinthians, especialmente fora de casa, precisamos melhorar muito!
em Notícia > Últimas do Corinthians: vitória em clássico, quebra de tabu e...