Emerson Nascimento
Bem feito para o Gobby ainda foi dar papo pra esses bandidos
em Notícia > Gaviões da Fiel vai a sede do Corinthians protestar contra situação...
em Notícia > Gaviões da Fiel vai a sede do Corinthians protestar contra situação...
Então eu só bandido por ser da Gaviöes do interior? Não robei nem uma bala na minha vida pra ser taxado de bandido, Gaviöes é Corinthians se sabe o foco da organizada não fale merda!
Mais. Respeito Parceiro Não Julgue Todos Por Um Ou outro Que Quer Manchar A História Do Corinthians
Mario dorme é delegado e ainda fica defendendo esses bandidos