Comentário de Roberto em 'Corinthians tem 15 jogadores do...'
Roberto https://www.meutimao.com.br/torcida/roberto.junior19Roberto https://www.meutimao.com.br/torcida/roberto.junior19 Roberto Jr
Pelo jeito vai perder de graça, Investiu mais de 30 milhões no Cantillo e Bruno Mendez E vai perder de graça KKKKKKKKKKKKK tá osso essa diretoria
Comentado em Notícia > Corinthians tem 15 jogadores do profissional com contrato encerrando...



