Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Andre em "Fagner critica Vitor Pereira, analisa..."

Andre

Andre S

@angelo.alberto1 falou tudo irmão

em Notícia > Fagner critica Vitor Pereira, analisa ambiente no Corinthians e diz...

Em resposta ao comentário:

Cadê o fã clube que mamou o VP e massacrou ídolos que já se provaram aqui dentro?

Eu não esqueci da turminha que ficava aqui dando risada dizendo que o português ia barrar o Cássio porque era ex jogador

A conversa fiada de panela toda vez que perde..

Pra um cara que ganhava com sua comissão 2,5 milhões pra fazer um trabalho mediano e ser amado, o que ele falava era lei nesse fórum.

Até porque o Roger não pode jogar junto com Yuri né? Xingaram Roger quando ele disse isso.. Inclusive muitos esquecem mas o Roger foi sacado no jogo de ida da Libertadores contra Flamengo por causa desse famoso plano do mestre português.

Fagner um dos melhor lateral da nossa história, eu desde quando acompanho Corinthians talvez nunca tenha visto um cara tão regular igual esse cara, não existe jogador que tenha mais a cara do Corinthians do que o Fagner, é a definição do que é o Corinthians, e digo mais, podemos achar lateral que marca bem, que faz gol, mas igual esse cara nunca mais vai ter. E massacram ele aqui por causa do português, porque o o VP falava era lei.

O tempo é senhor da razão!

E agora, os que caiam e levavam como lei o que o português dizia, o elenco do Flamengo é velho também? O Arrascaeta e o gabigol não volta pra marcar?

Ou hoje a desculpa é porque teve a semana livre e treinou demais hahhaaha teve essa também aqui hahaha

Respeitem pessoas que se provaram aqui e construíram história aqui sem passar por cima de ninguém!

Parem de babar ovo para outros só porque são estrangeiros, quando sair notícia ponderem, tenham senso crítico, antes de levar como regra igual faziam depois que VP dizia algo!

Responda o comentário do Andre

  • 1000 caracteres restantes