Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Galinho em "Mano Menezes tem baixo aproveitamento em..."

Galinho

Galinho Paulista

Caraca! Na boa mana Carime... Numa mesa de bar... E com o Coringão como assunto... Tú teria o meu voto! Rsrs... SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!

em Notícia > Mano Menezes tem baixo aproveitamento em sua segunda passagem pelo...

Em resposta ao comentário:

Eu não entendo como ainda tem gente que fala que o problema não está no Mano. Vou dar o exemplo do São Paulo: quando o Muricy chegou o time estava uma droga, lutando contra o rebaixamento. Se observarem, não mudou quase nada no time em termos de jogadores, são praticamente os mesmos e o Muricy conseguiu fazer o time melhorar muitooo, só olhar os resultados. Eis a diferença de um técnico ruim para um bom, conseguiu fazer o time jogar praticamente com as mesmas peças.
Poxa, o Mano não tá com um elenco ruim, embora exista algumas carências, dá pra montar um time competitivo, pelo menos para o brasileiro. Mas depois de 5 meses no comando ele não tem um time base, o time joga desorganizado, sem padrão. Fala sério, eu não sei de onde tiram que esse cara é um bom técnico. Basta lembrar que ele afundou a seleção brasileira e deixou o Flamengo pior do que já era. Esse cara é técnico de time mediano, os maiores títulos que conquistou até hoje foi Copa do Brasil e série B! Nem série A conquistou ainda

Responda o comentário do Galinho

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário