x

Comentário de Murilo em 'Gil e Bruno Méndez se consolidam na zaga do...'

Murilo Bracca

Sei que o Balbuena não esta indo bem, mas em jogos com times 'fracos', tinha que deixar ele jogar, pegar ritmo. Quero ver chegar no final do empréstimo e as porcada contratar ele pra fazer a melhor zaga do Brasil, pq o cara la tá indo bem, Balbuena no auge é melhor ainda. Ai fica difícil.

em Notícia > Gil e Bruno Méndez se consolidam na zaga do Corinthians e mantêm...

Responda o comentário do Murilo

  • 1000 caracteres restantes