Comentário de Bruno em 'Desvalorizar a classificação do Corinthians...'
Bruno https://www.meutimao.com.br/torcida/bqm12Bruno https://www.meutimao.com.br/torcida/bqm12 Bruno Mangullo
É isso aí! Não vamos cair em conversinha de comentarista clubista e que de futebol não entende nada, tipo Mauro Cezar etc.
Comentado em Post > Desvalorizar a classificação do Corinthians no Paulista não condiz...




