Comentário de Bruno em 'Desvalorizar a classificação do Corinthians...'

Bruno Mangullo

É isso aí! Não vamos cair em conversinha de comentarista clubista e que de futebol não entende nada, tipo Mauro Cezar etc.

Comentado em Post > Desvalorizar a classificação do Corinthians no Paulista não condiz...

Respostas Responder >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X