Comentário de Wanderlei em 'Renato Augusto passa por testes no joelho e...'
Wanderlei https://www.meutimao.com.br/torcida/wanderleiWanderlei https://www.meutimao.com.br/torcida/wanderlei Wanderlei Miranda
Não entendo o dp médico do Corinthians, começa um tratamento com o jogador sem saber o que ele tem, deve estar de brincadeira.
Comentado em Notícia > Renato Augusto passa por testes no joelho e inicia tratamento no...



