Comentário de DANIEL em 'Remo x Corinthians - Copa do Brasil 2023'

Daniel Nascimento

Tudo certo... Quarta geral Reunida

Comentado em Jogo > Remo x Corinthians - Copa do Brasil 2023

Em resposta ao comentário:

Nós torcedores corinthianos aqui no pará temos que fazer alguma coisa em relação aos ingressos, eles querem liberar só 10% para a torcida corinthiana e 90% para os remista. Isso é inadmissível. Precisa ser pelo menos 30%.

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X