x

Comentário de Bruno em 'Cássio fica indignado com jogo do...'

Bruno Hirsch

Pior é encher a arena e gerar renda pra essa cambada de corruptos incompetentes? A melhor forma de protestar seria realizar um boicote de TODA A TORCIDA, deixar a arena vazia, apenas com a torcida visitante e a imprensa, ai queria ver se essa turminha da direção não se coçava?

em Notícia > Cássio fica indignado com jogo do Corinthians e joga...

Em resposta ao comentário:

Ae vai um monte de bocó encher a arena pra passa vergonha quero ver fazer 3 gols no remo com esse time sem armador

Responda o comentário do Bruno

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário