Comentário de Flavio em 'Morre torcedor do Corinthians alvo de...'
Flavio https://www.meutimao.com.br/torcida/flavio3Flavio https://www.meutimao.com.br/torcida/flavio3 Flavio
Lamentável, pq a globo lixo não fala nada? Quando o garoto Kelvin morreu na Bolívia a torcida foi massacrada, meus sentimentos a família.
Comentado em Notícia > Morre torcedor do Corinthians alvo de ataque com artefato explosivo...




