x

Comentário de Valmir em 'Corinthians faz jogo desastroso em casa e...'

Valmir Carrilho

Eu avisei, a vitória sobre o Cruzeiro foi ilusória, temos um time horroroso, uma diretoria medíocre e um treinador desqualificado para o cargo, só poderia dar no que deu!
Atribuo ainda ao Meu Timão parcela de culpa, pois é conivente com tudo isso, passando pano sempre!
Já o cretino do Neto, defende esse presidente nojento.

em Notícia > Corinthians faz jogo desastroso em casa e perde a primeira na...

Responda o comentário do Valmir

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de alessandro

    Alessandro Silva 80 comentários

    1º. Alessandro Silva em 20/04/2023 às 09h06

    Bem isso mesmo mano...neto tenta livrar ele de culpa todo dia...duilio é fraco e incompetente...tem matado nossas expectativas já nos começos de ano