Valmir Carrilho
Eu avisei, a vitória sobre o Cruzeiro foi ilusória, temos um time horroroso, uma diretoria medíocre e um treinador desqualificado para o cargo, só poderia dar no que deu!
Atribuo ainda ao Meu Timão parcela de culpa, pois é conivente com tudo isso, passando pano sempre!
Já o cretino do Neto, defende esse presidente nojento.
em Notícia > Corinthians faz jogo desastroso em casa e perde a primeira na...
