Comentário de Henrique em 'Torcida do Corinthians se manifesta nas...'

Henrique Freitas

Viviam pedindo um técnico, agora que contrata ficam enchendo o saco, por conta de uma coisa que aconteceu em 1900 e bolinhas, a plmds gente, da um tempo, parem de reclamar, td vocês reclamam, pq num pega um de uma organizada vai estudar pra ser técnico, e vira técnico do Corinthians, já que vocês querem mandar no clube, façam isso e quero ver qnt tempo vão aguentar no cargo... A plmds cansa a lorota de vocês

Comentado em Notícia > Torcida do Corinthians se manifesta nas redes após anúncio do novo...

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X