x

Comentário de Marcos Gomes em 'Corinthians registra Cuca no BID e técnico...'

Marcos Gomes

Nada contra sua opinião, respeito muito mesmo, mas eu li o processo em qual o cuca se envolveu, eu também jamais admitiria isso no Timão, só que acho que deveria isso nos informar melhor, antes de avaliar alguém.

em Notícia > Corinthians registra Cuca no BID e técnico pode estrear contra o Goiás

Em resposta ao comentário:

Corinthians passando pano para estuprador de menor! Que absurdo!

Responda o comentário do Marcos Gomes

  • 1000 caracteres restantes