x

Comentário de Fabio em 'Corinthians registra Cuca no BID e técnico...'

Fabio Mesch

E qual a sua opinião após ler, fiquei curioso, culpado ou inocente?

em Notícia > Corinthians registra Cuca no BID e técnico pode estrear contra o Goiás

Em resposta ao comentário:

Engraçado alguns aqui comentado o Cuca, somos bem visto pela sociedade, e li o processo o qual se envolveu, muitos deveriam fazer isto antes de criticar alguém.

Responda o comentário do Fabio

  • 1000 caracteres restantes