x

Comentário de Kauê em 'Elenco feminino do Corinthians publica nota...'

Kauê Talita

Por algum motivo apagaram meu comentário, portanto vou reescrever da mesma forma, visto que aqui não é um espaço democrático, ou você concorda com o jornalismo do site ou de alguma forma te impedem de expressar sua opinião. O site meu Timão fomenta demais o cancelamente, só esperou acabar a partida para soltar essa matéria totalmente enviesada. Por isso eu uso o ADBLOCK com gosto

em Notícia > Elenco feminino do Corinthians publica nota citando 'Respeita...

Responda o comentário do Kauê

  • 1000 caracteres restantes