Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Rogerio em "Grupo de torcedores do Corinthians faz..."

Rogerio

Rogerio Antunes

Perfeito.. Isso é democracia, respeito a sua opinião, não é a minha, gosto do estilo do cuca, mesmo assim a sua colocação foi democrática, o presidente foi escolhido e ele escolheu o cuca, essa democracia desses marginais fazendo baderna na porta do clube está mais para anarquia

em Notícia > Grupo de torcedores do Corinthians faz protesto contra Cuca e...

Em resposta ao comentário:

Muitos desses aí devem fazer parte daquela galerinha que não vive de títulos, vive de Corinthians, mas que não se importa em ver o time e o Clube sendo humilhados, virando motivo de chacota, sendo ultrapassado por adversários que até pouco tempo eram insignificantes perto da grandeza do Corinthians.

Não concordo com a contratação do Cuca, eu não o contrataria, mas infelizmente temos um presidente incompetente que esperou até que não houvesse outra opção a não ser o Cuca, então que pelo menos ele faça um bom trabalho e livre o time do vexame que está por vir.

Responda o comentário do Rogerio

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Moisés

    Moisés Alves 683 comentários

    1º. Moisés Alves em 24/04/2023 às 22h16

    Acho que por hora devemos deixar que o Cuca trabalhe, o Corinthians precisa sair da situação que se encontra, então que seja o Cuca a nos tirar do abismo onde o Duílio nos meteu, depois resolvemos com este remendo de dirigente.