Comentário de Fernando em 'Comentário de Leandro no Meu Timão'

Fernando Ps

Infelizmente, o Corinthians há tempos não se mostra maior que ninguém. O gigantesco ficou em nossa história.
As últimas gestões apequenaram o Timão e decisões como as de hoje, baseadas em uma minoria, justo num momento em que necessitamos de um bom ambiente, só ajuda a levar o clube ainda mais para a ruína.

Comentado em Notícia > Comentário de Leandro no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Tá Loko o Corinthians é maior que esses babacas num pode não kkkkkk

Respostas Responder >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X