Comentário de Fernando em 'Comentário de Leandro no Meu Timão'
Fernando https://www.meutimao.com.br/torcida/fernando.ps2Fernando https://www.meutimao.com.br/torcida/fernando.ps2 Fernando Ps
Infelizmente, o Corinthians há tempos não se mostra maior que ninguém. O gigantesco ficou em nossa história.
As últimas gestões apequenaram o Timão e decisões como as de hoje, baseadas em uma minoria, justo num momento em que necessitamos de um bom ambiente, só ajuda a levar o clube ainda mais para a ruína.
Comentado em Notícia > Comentário de Leandro no Meu Timão




