Roberto Costa
Tem o Abelao.
Eu tentaria o Danilo também
Os caras olham para o Lázaro no banco e vê um cara sem história no futebol
Aí moia
O Danilo jogou muito e ganhou muito no Corinthians
Sou mais ele
em Notícia > Corinthians atinge meta financeira com classificação na Copa do...
Em resposta ao comentário:
Classificação nem poderá ser comemorada porque estaremos preocupados atrás de um técnico. Acabaram conseguindo o objetivo que queriam, Corinthians volta a estaca zero e pelo andar da carruagem a temporada terá o seu final melancólico para o Timão. Triste demais ver nosso clube à deriva mais uma vez.






