Tiago Ribeiro
Muito bom... Essa mídia ridícula conseguiu o que quis... Incluindo vocês que estou bastante decepcionado... Agora faz a festa.. E chamem as minas ou a globo sei lá mas quem pra comandar e ir rumo a série B...
em Notícia > Cuca não é mais treinador do Corinthians


