Comentário de Felipe em 'Cuca não é mais treinador do Corinthians'

Felipe Nobrega

Parabéns Meu Timão! Bando de petista esquerdista.. Conseguiram!

Massacrar o cara do jeito que foi feito, por um ato há 30 anos atrás, sem provas concretas...

Vocês conseguiram! Deixando de acompanhar a página

Comentado em Notícia > Cuca não é mais treinador do Corinthians

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X