Comentário de Felipe em 'Cuca não é mais treinador do Corinthians'
Felipe https://www.meutimao.com.br/torcida/felipenobregaFelipe https://www.meutimao.com.br/torcida/felipenobrega Felipe Nobrega
Parabéns Meu Timão! Bando de petista esquerdista.. Conseguiram!
Massacrar o cara do jeito que foi feito, por um ato há 30 anos atrás, sem provas concretas...
Vocês conseguiram! Deixando de acompanhar a página
Comentado em Notícia > Cuca não é mais treinador do Corinthians








