x

Comentário de Paulo em 'Cuca não é mais treinador do Corinthians'

Paulo Battaglia Apoiador

A hipocrisia impera nesse time de dirigentes esquerdistas que acham que estão numa democracia. Esses são os verdadeiros bando de loucos, incompetentes e submissos. O Corinthians tem que ser tratado como uma empresa que almeja crescimento, lucros e reconhecimento. A conjuntura do que aconteceu com Cuca há 36 anos é bem diversa da de hoje...As "minha" que se dizem corinthianas, em sua maioria deve ter o que se arrepender e se envergonhar de coisa que fizeram antes dos dezoito anos...bando de loucas, ignorantes e sem informação... Não sabem compreender o que se passa e nem analisar o contexto... Típico dia estudantes dos últimos 20.anos e da política de educação absurda deste país... Internet virou arma para atacar e destruir a vida de alguém...acham que é uma terra sem dono, o que é pior, daqui a pouco terá dono e sabemos quem será... Triste caminho da juventude. E com isso, salvem o Corinthians, é só o que me resta desejar..

em Notícia > Cuca não é mais treinador do Corinthians

Responda o comentário do Paulo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Gustavo Martins

    Gustavo Martins 5 comentários

    1º. Gustavo Martins em 27/04/2023 às 16h39

    Logo se vê quem não sabe o que é Corinthians... Empresa? Você tá louco só pode...

    E antes de mais nada seu comentário é um desserviço a sociedade. Vai ler seu bo s tá! Encontraram sêmen do Cuca que na época tinha 23 anos em uma criança de 13 anos, se isso não é suficiente, o que seria?

    Aí depois de ler, sobre todo o processo, você pensa em comentar e PRINCIPALMENTE, PENSE antes de comentar...