Paulo Battaglia Apoiador
A hipocrisia impera nesse time de dirigentes esquerdistas que acham que estão numa democracia. Esses são os verdadeiros bando de loucos, incompetentes e submissos. O Corinthians tem que ser tratado como uma empresa que almeja crescimento, lucros e reconhecimento. A conjuntura do que aconteceu com Cuca há 36 anos é bem diversa da de hoje...As "minha" que se dizem corinthianas, em sua maioria deve ter o que se arrepender e se envergonhar de coisa que fizeram antes dos dezoito anos...bando de loucas, ignorantes e sem informação... Não sabem compreender o que se passa e nem analisar o contexto... Típico dia estudantes dos últimos 20.anos e da política de educação absurda deste país... Internet virou arma para atacar e destruir a vida de alguém...acham que é uma terra sem dono, o que é pior, daqui a pouco terá dono e sabemos quem será... Triste caminho da juventude. E com isso, salvem o Corinthians, é só o que me resta desejar..
em Notícia > Cuca não é mais treinador do Corinthians



