Andre Ramos Apoiador
Cara, não temos uma gestão profissional que preste. Tem trocentos treinadores muito bons, que estão disponíveis.
Mas não, temos que nos contentar com Lázaro, Luxemburgo, Roger...
Sou da época que Luxa ganhava tudo nos 90/2000.
Mas isso faz 22 anos. Quem quer o luxa não pode ficar reclamando que a gente tá cheio de medalhão. Afinal, tá vivendo do passado do mesmo jeito.
em Notícia > Ídolo do Corinthians pede contratação de Luxemburgo para ser técnico...

