x

Comentário de Andre em 'Ídolo do Corinthians pede contratação de...'

Andre Ramos Apoiador

Cara, não temos uma gestão profissional que preste. Tem trocentos treinadores muito bons, que estão disponíveis.

Mas não, temos que nos contentar com Lázaro, Luxemburgo, Roger...

Sou da época que Luxa ganhava tudo nos 90/2000.

Mas isso faz 22 anos. Quem quer o luxa não pode ficar reclamando que a gente tá cheio de medalhão. Afinal, tá vivendo do passado do mesmo jeito.

em Notícia > Ídolo do Corinthians pede contratação de Luxemburgo para ser técnico...

Responda o comentário do Andre

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Mauricio Bertoldo Garcia

    Mauricio Garcia 5 comentários

    2º. Mauricio Garcia em 30/04/2023 às 22h48

    Ancelotti também ganhava tudo em 2000... E nem por isso é velh/não entende de futebol atual... Tudo é questão de time e elenco... Corinthians sem os medalhoes errados é um time muito bom, problema é paulinho giuliano roni, essas carniça quando joga junto afunda qualquer time!