Comentário de Altair em 'Corinthians abre negociação com Luxemburgo...'
Altair https://www.meutimao.com.br/torcida/altair.nasarioAltair https://www.meutimao.com.br/torcida/altair.nasario Altair Nasario
O Tata Martino dando sopa e vão fazer o Vanderlei Luxemburgo. Estão de brincadeira.
Comentado em Notícia > Corinthians abre negociação com Luxemburgo; clube está há quase uma...



