x

Comentário de Jeferson Rodrigues em 'Duilio comenta protestos da Fiel e diz que...'

Jeferson Rodrigues

Tudo culpa de Dulio e Alessandro! Já é a seg vez que não faz planejamento para o ano. Incompetente, não souberam fazer contratações pontuais. Amigo de jogadores é uma bagunça essa diretoria do Corinthians pqp. Esse time esse ano é brigar só no brasileirão, o resto esquece

em Notícia > Duilio comenta protestos da Fiel e diz que acredita em classificação...

Responda o comentário do Jeferson Rodrigues

  • 1000 caracteres restantes