Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Andre em "Ex-Corinthians diz que veteranos se..."

Andre

Andre S

Bem isso irmão, lembro de ver o Fagner entrando em campo depois da primeira humilhação do ano, o cara entrou no jogo parecendo um botijão de gás, ficou obvio que ficaram um mês só fazendo churrasco e enchendo a cara.

em Notícia > Ex-Corinthians diz que veteranos se acomodaram e que elenco precisa...

Em resposta ao comentário:

Toma! Alguém tinha que jogar a merd@ no ventilador. Esse elenco e especificamente os veteranos vag@bundos que tão aí desde a segunda passagem do Carille - e a cada ano voltando mais um, tão matando o Corinthians! Os últimos CINCO técnicos estrearam com derrota, porque no Corinthians não tem mais nem aquela coisa de trocar o técnico e os caras se motivar, correr mais e dar uma enganada no início de um novo trabalho. Os caras querem um Lázaro da vida pra ficar num "ambiente leve", de resenha no CT, churrasco, show de pagode, sertanejo, e várias folgas a cada eliminação precoce nas competições. Há notável padrão. Os treinadores que tentaram mudar esse ambiente, foram fritados ou esperaram o cara sair pra ir em podcast tirar sarro. O Corinthians reformula, reformula e mantém sempre a mesma panela e foi reforçando ela nessa gestão de merd@ do Duilio. O resultado taí...

Responda o comentário do Andre

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Leandro

    Leandro Silva 18.039 comentários

    1º. Leandro Silva em 03/05/2023 às 09h24

    Sim, mano. E tá parecendo esse botijão até hoje... Ele joga com duas ou três camisas, mas não consegue esconder a pança. Jogador baixinho é muito perceptível quando tá fora de forma. E a gente não vê isso nos outros clubes grandes. É só no Corinthians que sempre nesses últimos 2-3 anos, teve jogadores nesse estado.