Anderson Moreira
Espero que não classifique. E o time vá para Sulamericana que ali pode até ter chance de ganhar o título que na Libertadores nem com milagre vence. O time é horrível
em Notícia > Veja todos os cenários possíveis para que o Corinthians consiga a...