Comentário de Weliton em 'Ex-jogador do Corinthians entra com...'
Weliton https://www.meutimao.com.br/torcida/weliton.souza1Weliton https://www.meutimao.com.br/torcida/weliton.souza1 Weliton Souza
Que pena o cara e muito bom mesmo jogava muito! #sqn
arrombado #$!@% não era ninguém antes de jogar no Timão vai ter um belo fim de carreira em time pequeno tipo são caetano e tals...
Comentado em Notícia > Ex-jogador do Corinthians entra com processo contra o clube



