x

Comentário de Dedé em 'Corinthians vence clássico contra o São...'

Dedé Ferreira

Você acha que a página do MEU Timão é só pra falar do futebol masculino

Que ridículo que é você

é outra coisa, se você não gosta, pra vem comentar

em Notícia > Corinthians vence clássico contra o São Paulo na estreia do...

Em resposta ao comentário:

Deviam ter uma página para o feminino, sai fora, desvincula do masculino, lacradoras.

Responda o comentário do Dedé

  • 1000 caracteres restantes