Comentário de Marcos em 'Melhor zaga do brasileirão, Cléber e Gil...'

Marcos Anjos

Chicão, durante um tempo, foi um ótimo zagueiro, depois foi ficando lento, é tanto que no Flamengo perdeu a posição de titular, mas concordo em dizer que ele e o Castán foram muito bons. Acho que, como o Chicão tem um bom passe longo e boa visão de jogo, além de ser pegador, poderia mudar de posição e passar a jogar como volante.
Apesar de o Gil ter dado mais confiança para a nossa defesa e de o Kléber ter feito aquele gol contra, frente ao Botafogo, confio no futebol do garoto, acho o Kléber muito bom e, apesar de gostar do Anderson Martins, acho melhor que eles dois. Enfim, agora estamos bem servidos de zagueiros. O que falta é definir como é que vai ficar o nosso meio de campo.

Comentado em Notícia > Melhor zaga do brasileirão, Cléber e Gil ganham novo parceiro

Em resposta ao comentário:

Melhor zaga, dessas citadas, até agora, na minha opinião foi Chicão e Leandro Castán. Tomara que a zaga de hoje, os supere.

Respostas Responder >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X