Comentário de Eduardo em 'Luxemburgo diz que não liberaria Biro para...'

Eduardo Souza

Luxemburgo já esta nos mostrando o que quer fazer utilizar a base;

Renovar com o Bruno mendez e deixa lo na zaga com o Murilo será um ótimo acerto!

Nas laterais ontem vimos que o Bidu tá melhor que o Fabio Santos

E o Fagner precisa melhorar o condicionamento...

Comentado em Notícia > Luxemburgo diz que não liberaria Biro para a Seleção Sub-20 e elogia...

Respostas Responder >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X