Pedro Henrique
A verdade seja dita não temos técnico outra vez, Luxemburgo já passou da fase dele a muito tempo, aonde já se viu Gil e Murillo juntos, parece dois pesados sem raça, Fábio Santos do jeito que tá já antecipou a aposentadoria a muito tempo, Duílio outro bobão não sabe agir, infelizmente é pra não cair e sinto muito dizer Corinthians também não tem técnico.
em Notícia > Corinthians perde para o Botafogo em jogo com ataque sem...
