Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Eder em "Luxemburgo diz que está 'se..."

Eder

Eder Marzinkowski

O erro foi no começo com o Lázaro, que não é treinador, Luxemburgo chegou ontem, não faz milagre.
E não era o mesmo time que vp tinha, na época o Paulinho estava em melhor forma, tinha o Mantuan, Du Queiroz, Piton, Willian que não foi tão bem mas é bom jogador, fora que não estava essa bagunça política de hoje?

em Notícia > Luxemburgo diz que está 'se virando' para ter Yuri Alberto...

Em resposta ao comentário:

O vp foi sujo e traira.. Mais con esse mesmo time ele conseguiu manter o time no G4 o campeonato intero.. Nen gostaria de falar mais dessa pessoa aqui, mais os números estão ai, antes e agora

Responda o comentário do Eder

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Marcelo

    Marcelo Sccp 8.955 comentários

    2º. Marcelo Sccp em 15/05/2023 às 00h18

    @ederlozano concordo. Os veteranos, Paulinho, Gil, Fábio Santos e Giuliano, pioraram muito. Além disso, o Maycon voltou horrível da contusão, o Cantillo continuou sem pegada e o Roni manteve sua afobação. O Lázaro não percebeu ou fez vistas grossas. O Luxa está tentando com alguns garotos, mas é complicado para eles. O Profexô está busca manter o psicológico do pessoal, mas ele sabe que o negócio está desesperador.

  • Foto do perfil de Joao

    Joao Paulo 2.698 comentários

    1º. Joao Paulo em 14/05/2023 às 22h34

    Paulinho se machucou no Paulistão contra o sp.. Ficou o ano inteiro parado.. Igual o mosquito teve lesão grave.. Mantuan saiu no meio do ano.. William também saiu.. Questão nun foi jogadores.. Mais concordo con você sobre ter colocado o lazaro, erro gravíssimo, o correto naquela época era contratar o dorival.. Qualquer outro treinador de fora seria uma aposta arriscada..