Marcos Silva
Contrata o treinador IBIS que é melhor... Presidente de lá também é mil vezes melhor!
em Notícia > Corinthians empata com o Argentinos Juniors e segue sonhando com...
em Notícia > Corinthians empata com o Argentinos Juniors e segue sonhando com...
Eu vi entrevista do presidente do Ibis, e garanto ele tem inteligência acima da duilio, duilio está mamando o Andrés estas horas, e pedindo um cargo, por ser analfabeto não terá condições de conseguir algo depois