Luciano Lima
Bom jogador é kkkkk meu Deus...
em Notícia > Du Queiroz dá detalhes de conversa com Luxemburgo e comenta...
Em resposta ao comentário:
Du Queiroz é bom jogador, criando terrao! Na situação que a gente tá eu aproveitava ele até o último dia do contrato!