Valdecir Mota
O menino é bom, e tinha sim condições de ajudar o Corinthians até o meio do ano, titular ou não, isso é outra conversa.
Felicidades garoto e que Deus te abençoe.
em Notícia > Du Queiroz dá detalhes de conversa com Luxemburgo e comenta...
