Pedro
Acredito que a marcação ficaria mais concentrada no meio e não na defesa como aconteceu nos últimos jogos, a transição também ficaria mais limpa com o Fausto com mais espaço para trabalhar a bola e reduz aquelas ligações longas bizarras do Murillo para o Yuri Alberto brigar com zagueiro. Falta esse olhar do Luxemburgo na variação tática dependendo do adversário. Da para defender em um 4-4-2 e atacar em um 3-5-2 dependendo de como está o jogo.Claro que os jogadores precisam colaborar, mas o Giuliano fez bons jogos como volante e seria menos arriscado do que colocar o Fábio Santos como volante.
em Notícia > Comentário de Vinicius Augusto no Meu Timão