x

Comentário de Roberto César Lopes em 'Dirigente analisa atual momento e fala...'

Roberto Lopes

Ruim era seu futebol, ruim é a gestão do Sr.Duilio, ruim são as contratações sem responsabilidade, ruim é a falta de um elenco de peso para um time com o Corinthians, ruim é ficar esperando jogador em fim de carreira vir de graça, ruim é o trabalho de um técnico ultrapassado, ruim é o seu trabalho como diretor

em Notícia > Dirigente analisa atual momento e fala sobre futuro de Luxemburgo no...

Responda o comentário do Roberto César Lopes

  • 1000 caracteres restantes